Fazendo um jogo indie – Semana 7 e “pausa”

primeira-frase-pronta

Uma rápida atualização para esclarecer algumas coisas.

Acontece que na última sexta-feira eu fiz uma cirurgia nas amígdalas, no septo e na adenoide. Então, além de ficar aproximadamente 2 semanas de cama, respirando apenas pela boca e (a parte mais difícil) sem poder comer nada, ficarei esse período sem atualizar ao menos essa sessão de posts.

Até porque, minha melhora vai coincidir com o início das provas, então realmente não terei muito tempo para terminar minha parte do jogo nos próximos dias.

Digo, a parte que mais impede mesmo é o, digamos, efeito colateral da anestesia. Ficarei mais alguns bons dias levemente tonto, sem conseguir abrir os olhos direito, muitas vezes com um sono enorme, e no máximo nessa primeira semana não conseguirei me focar muito bem em arte-finalizar.

Mas bem, apesar de me sentir meio inútil por conta disso, é só eu olhar pra imagem inicial do post que fico um pouco melhor. Imagem essa que representa o começo da primeira fase.

Enfim, por hoje é isso.Até a próxima!

Deixe um comentário

