Fazendo um jogo indie – Semana 4

POST 1

AGORA SIM, PORRA.

Depois de sofrer na semana 3, a semana 4 foi bem, mas BEM mais produtiva.

É só comparar a imagem inicial desse post com o do post anterior.

(E ignorem a música aberta)

Após conseguir resolver o problema que me assolava, da força do traço do pincel estar muito fraca (que era só um problema de Opacidade e que fui burro o suficiente pra não olhar lá), fui fundo arte-finazilando tudo o que eu tinha desenhado.

Segui o esquema de arte finalizar membro por membro para depois construir os sprites.

Screenshot_1

E como você pode ver, fui salvando parte por parte.

O post está saindo com 1 dia de atraso justamente porque estava terminando de arte-finalizar o que eu tinha aqui.

E durante o resto da semana, desenhei no papel os esboços para o segundo e terceiro plano da primeira fase (pela qual estou responsável), que pretendo arte-finalizar essa semana.

Então, para resumir a semana, fique com os 2 sprites “principais” do protagonista e de um tipo de inimigo.

02 Parado 1

Agente Parado 1

Detalhe que, com sprites “principais”, quis dizer que é só 1 dos sprites. Isto é, ambos tem mais de 1 sprite parados para dar movimento, e não vou floodar o post com várias imagens de cada.

Enfim, apesar de ter sido uma semana bem produtiva, o post vai ficar curto pois no momento que estou escrevendo estou terminando de arte-finalizar as plataformas da primeira fase, já é madrugada e estou com sono.

Então por hoje é isso.

Até a próxima!

Deixe um comentário

