Fazendo um jogo indie – Semana 3

falha

Uma semana quase perdida. Mas que a experiência do jogo passado fez ser produtiva, ainda que pouco.

Não vou enrolar. Essa semana, sem dúvidas, foi a que menos fiz coisas.

Passei a maior parte do meu tempo estudando para o Enem, vendo vídeo aulas e etc (o que se intensificou mais ainda quando descobri um projeto gratuito chamado Todos Em Ação que só duraria aquela semana – e que foi MUITO útil, por sinal).

A primeira coisa realmente útil feita foi o fato de eu ter digitalizado os desenhos feitos. Num grupo em que ninguém ali tem scanner e nem dinheiro pra ficar gastando toda hora, ter uma mãe que trabalha num local que pode usar o scanner à vontade é bem útil.

Então, no final da semana, o vilão foi criado. O que começou como uma brincadeira, aos poucos está se tornando uma realidade: usaremos o mesmo vilão do jogo passado. Não por “preguiça”; mas o vilão tinha que possuir todo um estilo bem parecido, e como o vilão do jogo passado acabou nem sendo feito, vimos nisso uma oportunidade de finalmente usá-lo, de uma maneira que faz sentido e que não deixa de ser um “fanservice” retroativo.

Por fim, comecei a arte-finalizar um dos inimigos, que é o que está na imagem acima.

Infelizmente, saiu BEM aquém do esperado. Vou ver se a partir de amanhã consigo pegar a mesa digitalizadora de um dos membros do grupo e ir treinando para conseguir arte finalizar de uma maneira melhor.

E ah, mais um capítulo do GDD, citado no artigo anterior, foi completado.

Enfim, por enquanto é isso e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s