Primeiro VLOG do Chat Supremo, ou quase isso

Sem título

CALMA, TEM UM MOTIVO PRA IMAGEM DESSE POST SER MINHA CARA FEIA FAZENDO BIQUINHO.

Acontece que tá no ar o PRIMEIRO VLOG DO CHAT SUPREMO!

AEEEEEEEE!

Nesse primeiro vídeo, eu faço uma introdução sobre o motivo de eu ter começado a ter essa ideia, sobre o que pretendo falar ao longo dos vídeos e, mais especificamente, faço uma rápida análise do primeiro volume de One-Punch Man, lançado recentemente pela Panini Comics.

A ideia é que os textos que eu costumava fazer sejam feitos agora nesse formato de vídeo.

Mas bem, apesar da má qualidade da minha câmera, do meu microfone, da minha iluminação e de tudo mais, espero que gostem!

Deixe um comentário

