Trailer do Warcraft e WoW Legion

Warcraft_movie_10275551_680164055400005_4888330002358061891_o-645x348

YOU ARE NOT PREPARED!

Darf mais uma vez aqui. E hoje vou falar a respeito das minhas impressões com o trailer do filme Warcraft e o trailer cinemático da nova expansão do World of Warcraft (WoW, para os íntimos), Legion.

E sem mais enrolação, o trailer oficial de Warcraft: O Primeiro Encontro entre Dois Mundos:

Apenas digo que o visual está soberbo. Gostei muito da forma que fizeram os orcs todos grandões mesmo igual no jogo e das paisagens, cidades e equipamentos estarem idênticos (tanto quanto possível) à suas contrapartes virtuais.

Provavelmente o filme se passará durante os eventos de Warcraft: Orcs and Humans, o primeiro jogo da franquia. A história gira em torno do primeiro contato entre humanos, a Aliança, e orcs, a Horda. Os orcs vieram para Azeroth (o mundo onde o jogo se passa) para escapar da destruição de seu mundo natal, Draenor, causado pelos demônios.

E o trailer pareceu dar ênfase nessa ideia, mostrando um pouco da vida dos orcs em Draenor antes de ser destruído e a preocupação dos humanos com a aparição deles. Podemos ver que o filme será cheio de cenas de batalhas épicas e várias referências aos jogos, como o cameo do Thrall, um dos personagens principais da franquia, que vem a aparecer em Warcraft 3 e depois em World of Warcraft.

E falando em World of Warcraft

Foi liberado o trailer cinemático da nova expansão, Legion. A qualidade absurda do CG da Blizzard continua marcando presença no novo trailer, que mostra haver uma junção de forças entre Aliança e Horda para enfrentar os demônios da Legião Ardente. Pudemos ver também que a líder dos Renegados (Forsaken), Sylvanas Windrunner receberá mais atenção nessa expansão, por aparecer na cinemática, assim como Varyan Wrynn.

Mas nada de Illidan Stormrage no trailer, sem dúvidas o principal interesse dos fãs desde que anunciaram o seu retorno no dia do anúncio da expansão. Isso deixa os fãs ainda na área da especulação a respeito de seu papel.

É isso por hoje, devo dizer que estou tremendamente animado com o trailer do Warcraft e ansioso para ver o que a Legendary vai nos entregar ano que vem. E sobre a expansão Legion, o retorno da Legião Ardente com certeza trará o saudosismo do Warcraft 3: Reign of Chaos e nos revelará mais sobre os objetivos dos demônios da legião.

E vocês? Acham que o filme promete, depois desse trailer? Não estão animados com Legion? Me falem nos comentários!

Ciao.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s