[Recomendação] Odallus: The Dark Call

galerie-odallus-dark-call_fckw.640

Mais um jogo brasileiro aqui no blog.Odallus The Dark Call é um jogo de plataforma 2D desenvolvido e publicado pela JoyMasher, lançado em julho de 2015. O game é inspirado em Ghost’n Goblins, Demon’s Crest e principalmente Castlevania.

steamworkshop_webupload_previewfile_155556863_preview

Melhor Castlevania em anos.

A história é bem simples: Você joga com Haggis de Glefinnan, um cavaleiro. Ao perceber que seu vilarejo está em chamas, ele corre para descobrir o que está acontecendo e procurar o seu filho que estava no vilarejo.

Apesar de remeter aos jogos clássicos de Nintendinho, ele não é difícil. Em 4 ou 5 horas você pode terminar o jogo com 100%. Os chefes também não são complicados, com exceção do boss final.

Odallus-the-Dark-Call-4

Sério,ele é fácil xD

Os gráficos são em pixel art e é muito bem feito. O jogo parece muito um game de Nintendo, até mesmo na palheta de cores, que é bem limitada. A trilha sonora é em chiptune e é boa.

Uma coisa legal também é o fato de que o jogo é dividido em fases, e você pode voltar nelas quantas vezes for necessário. No menu, tem a indicação de quantos segredos falta para você pegar, se o boss da área está vivo e também se falta abrir uma área secreta.

Quem sente falta de um jogo no estilo castlevania , Odallus: The Dark Call é mais do que recomendado. Ele pode ser adquirido na Steam, é só clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s