Recomendação do Lex – Star vs The Forces of Evil

Screen_shot_2014-12-12_at_1.71.30_PM

Eae galera, retorno com um novo tipo de post que tenho intenção de publicar semanalmente.

Diferente das análises que faço, essas recomendações serão mais curtas e menos complexas, pois muitas vezes não há muito o que falar sobre ou é melhor falar pouco e deixar a pessoa descobrir o resto.

Agora iniciarei essa nova categoria recomendando um cartoon, Star vs The Forces of Evil. Esse desenho é exibido na Disney X D e recentemente teve sua primeira temporada finalizada com 13 episódios.

Eu realmente não entendo muito de cartoons, apenas assisto alguns episódios soltos uma hora ou outra. Mas não é preciso muita experiência pra ver que Star vs TFOE é um ótimo desenho. Agora vamos para sinopse.

1023642-disney-xd-orders-second-season-star-vs.forces-evil

Nós acompanhamos a história de Star Butterfly, uma princesa de 14 anos de uma dimensão chamada Mewni, um lugar onde mágica é algo comum. Ao completar 14 anos ela recebe uma relíquia de família que se trata de uma varinha mágica com imensos poderes. Porém por Star ser desastrada e maluca, ela acaba causando um grande acidente, e aí por alguma razão seus pais decidem mandá-la para Terra numa tentativa de fazê-la amadurecer. Então ela começa a viver com Marco Diaz e sua família tentando evitar ter sua varinha roubada por Ludo e sua tropa de monstros.

Star vs TFOE além de ser um desenho hilário, conta com grandes personagens como Star, Marco e Toffee (que interessantemente é dublado por Michael C. Hall, o Dexter do seriado de mesmo nome). E apesar de ser uma comédia totalmente escrachada, também há episódios com temáticas interessantes como o episódio “Mewnipendence Day” e o “St. Olga’s Reform School for Wayward Princesses”.

E por fim podemos contar com um traço agradável, uma ótima animação e músicas de abertura e encerramento que vão ficar na sua cabeça por um bom tempo.

1431694838_star-protiv-sil-zla-2015-post

Como sempre o post ficou maior que o esperado, nas próximas vou tentar ir diminuindo o tamanho pra essa categoria não perder o sentido. E aí, alguém mais assistiu ou tá assistindo Star vs TFOE? Quero saber o que pensam sobre esse desenho.

Então é isso, beijos para todos e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s