ChatCast #4 – Jogos de Super-Heróis!

ChatCast 3

Amigos e Amigas!
Senhoras e Senhores!

Está no ar mais um ChatCast do Chat Supremo!

E hoje, Júnior (@sergiojr_cs), Ricardo (@RicardoEDR), JP (@JaoPCM) e Darf dão início à primeira série de podcasts do Chat Supremo, falando sobre jogos de algum tema específico. E hoje, acompanhe a gente batendo um papo sobre jogos de super-heróis!

Dê play e una-se a nós para discutir quais os melhores jogos de super-heróis, quais marcaram nossa infância, quais não passam da regra dos 15 anos, quais são ruins desde sempre e quais são maaaaaaais ou menos, mais ou menos, além de muita, muita piada ruim!
E mais, no Resumão da Semana, Júnior, Ricardo, JP, Darf e Lex falam rapidamente sobre as Graphics MSP, Hearthstone, The Witcher, Doctor Who, Dark Souls e muito mais!
E o que o bate-papo da UOL tem a ver com tudo isso? Ouça e descubra!

Assine o feed do ChatCast e nos siga no iTunes!
Curta nossa página no Facebook!
Siga a gente no Twitter!

E apoie Relicário, o projeto no Catarse do Pedro Leonelli e da Dharilya, que estavam entre os vencedores do Brazil Mangá Awards de 2014!

Lembrou de mais algum jogo que a gente não comentou? Quer contribuir para o site? Então não deixe de mandar comentários, sugestões ou críticas nos comentários da post ou entrando em contato com o e-mail chatsupremo@hotmail.com!

00:00 – Início
02:08 – Resumão da Semana
28:41 – Jogos de Super-Heróis!
Edição – Ricardo
Vitrine – Sérgio Júnior

Para fazer o download do podcast clique aqui!

Comentados no Podcast

11934448_982227671797774_1016308748_n

Elder Scrolls antes de Oblivion

Fairy-Tail-x-Naruto-crossover-the-fairy-tail-guild-34617603-1000-647

Imagem merda que o Darf achou engraçada

Ciclope lutando de sunguinha

Ciclope lutando de sunguinha

Noturno e sua sunguinha vermelha

Noturno e sua sunguinha vermelha

Batmóvel do Batman Begins de PS2

Batmóvel do Batman Begins de PS2

11939139_982227828464425_453668551_n

Batman apanhando do mendigo BR

11907061_982228181797723_1734853833_o

Homem-Aranha e seu martelo de teias

Homem-Aranha brincando com seu pet Venom

Homem-Aranha brincando com seu pet Venom

Homem-Aranha BR

Homem-Aranha BR

Jogo de TMNT que É BONITO SIM!

Jogo de TMNT que É BONITO SIM!

Game Over mais épico de TODOS!

Game Over mais épico de TODOS!

Anúncios

4 comentários sobre “ChatCast #4 – Jogos de Super-Heróis!

  1. Homem aranha 2 no ps2 foi pra mim o melhor jogo de super herói até a série Arkham, agora quem leva esse prêmio na minha opinião é o Asylum, foi nele que essa ideia “nova”(nos games) de tratar o Batman como um detetive e não só um porradeiro apareceu, sem falar no sistema de combate, alguém chegou a falar q o jogo com a maior história foi o city mas eu acredito q seja o Asylum, o que faz do city grande são as side quests eu imagino… o Origins sem dúvida é uma ovelha negra e o Arkham Knight é uma conclusão legal para a “trilogia” mas poderia ter sido mais.

    Superman returns eu amava jogar o início do jogo só pra lutar com a chuva de meteoros, sair voando quebrando a barreira do som… é triste mas eu amava aquele jogo, e o filme que o originou também. Eu ainda quero um puta jogo do superman.

    Batman Begins era outro que eu era apaixonado, e o stealth da série arkham foi baseado no stealth desse jogo, já tinha até as vents.

    Curtido por 1 pessoa

    • Opa Renan, tudo bem?
      Então, cara, parece que continuações de jogos do Homem-Aranha são sempre legais, a do PS2 do filme e a do PS1 contra o Electro são prova disso, hehe.
      E olha, comentam tanto do Arkham City que você foi o primeiro que eu vi que defendeu o Asylum! Interessante, me deixou no hype para os próximos.
      Quanto a Superman, cara, você não é o único. Se não me engano comentei no Cast do boato de que agora que a série Arkham terminou eles querem lançar uma série do Super (espero que não seja só boato).
      E o Batman Begins é bom mesmo? Nunca joguei,legal :p

      Curtir

      • O que vc mencionou sobre os jogos do Homem-Aranha é a mais pura verdade, me parece ser bem “fácil” fazer um jogo no mínimo legal do aranha, mesmo os amazing 1 e 2 pra ps3 e 4 não sendo bons, são legais mesmo assim(platinei os 2 até, haha), eu queria muito ver a rocksteady fazendo um game com ele, sem dúvida iria ser muito bom.
        Eu ouvi falar desse boato do superman também, mas eu tenho um pé atrás quanto à isso, apesar de querer um jogo maneiro do personagem reconheço que é uma tarefa muito difícil.
        Antes do Begins, todos os jogos do Batman que eu tinha jogado eram naquele esquema de seguir para a direita e bater em quem aparecia, desses o meu preferido era o batman returns do snes, acho que vcs não chegaram a citar, o begins era bem mais focado no stealth, na verdade eu nem lembro como era a mecânica de combate do jogo, só sei que eu curti muito, jogar a fase do tumbler era demais… Mas depois da série Arkham o Asylum ficou no meu coração, e sem dúvida é o jogo que tem a melhor batcaverna de todas, toda vez que aquela parede falsa nas pedras me escaneava eu tinha calafrios, curti que no arkham knight colocaram elementos parecidos, mas eu ainda acho que tinha que dar pra ir na mansão wayne e ter uma puta batcaverna lá, adoro essas paradas, haha.
        Ta grande demais isso aqui já, abraço!!! o/

        Curtido por 1 pessoa

  2. Renan, então, até os 2D do Homem-Aranha raramente são chatos! Hehe
    Sobre Superman… Bem, a esperança é a última que morre.
    E sobre Batman, ótima contribuição, me deixou com vontade de jogar o Begins! E magina, não se preocupe em deixar o comentário grande xD abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s