[Vídeo] #DIRTYLAUNDRY!

55083ccf3019f96e04475686c1d8f198_jpg_290x478_upscale_q90

Nós não estamos mortos!
E que maneira melhor de voltar a ativa do que com uma das melhores (ou não) adaptações de quadrinhos?

Bom, primeiro de tudo realmente temos que nos desculpar. Férias, período perfeito pra manter o site atualizado, e simplesmente sumimos. Mas agora estamos voltando com tudo, e em breve com várias novidades!

Mas vamos ao assunto do post.

Acredito que todos conheçam o Justiceiro, certo? O anti-herói vigilante criado pelo escritor Gerry Conway com os desenhistas John Romita Jr. Ross Andru, cujo símbolo e conceito são até maiores do que o próprio personagem. Ele já foi adaptado para o cinema 3 vezes: uma em 1989 (sem o símbolo da caveira), uma em 2004 e uma em 2008, todas as vezes com uma qualidade bem questionável.

Acontece que em 2012, um filme feito por fãs, financiado de maneira independente, trouxe Thomas Jane, que interpretou o personagem no filme de 2004 e é fã assumido do mesmo, de volta ao papel para um curta de 10 minutos exibido na San Diego Comic-Con: Dirty Laundry. E não é só isso, trouxe Ron Perlman (o Hellboy) como coadjuvente e uma trilha sonora feita por ninguém menos que Hans ZimmerJames Newton Howard, responsáveis pela trilha sonora de The Dark Knight!

Peguem uma pipoca e aproveitem:

Escrito por Chad St. John e dirigido por Phil Joanou. É interessante como a melhor adaptação do personagem foi um curta de 10 minutos feito por fãs (ps: garrafas de Jack Daniels nesse mundo são mesmo inquebráveis).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s